Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": Ezekiel é "a coisa mais louca" que a série já criou, segundo produtor
Em "The Walking Dead": Ezekiel é "a coisa mais louca" que a série já criou, segundo produtor
Parece que Negan (Jeffrey Dean Morgan) não será a única preocupação do grupo de Rick...

Os fãs de quadrinhos já sabem muito bem a importância do Ezekiel para "The Walking Dead", não é mesmo? E não é que o personagem finalmente será introduzido à série ao lado de sua tigresa de estimação, Shiva? E claro que os espectadores podem esperar muita coisa louca com o cara em ação!

O criador da trama, Robert Kirkman, fala um pouco mais sobre o personagem: "Eu estava ansioso para introduzirmos Ezekiel, porque é a maior viagem que eu já tive nos quadrinhos, certo? Esse cara que tem uma tigresa de estimação e fala como um senhor feudal ou um rei antigo. Quando estava escrevendo os quadrinhos com ele, sempre pensava: 'bom, vamos ver como isso vai ficar na série'", revela.

Kirkman se mostra bem empolgado com tudo que vem por aí! "É a coisa mais doida que já fizemos, com certeza. Ezekiel é um personagem muito estranho quando ele é introduzido, e aos poucos vamos aprendendo mais sobre ele e ele se torna um personagem importantíssimo na história, então há muitos motivos para ficar empolgado com a introdução dele, com certeza", finaliza. E vocês, ansiosos para ver como será essa sétima temporada? Então, anote na agenda: "The Walking Dead" retorna às telinhas norte-americanas no dia 23 de outubro!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema