Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os atores Steven Yeun e Norman Reedus foram vistos à caminho do set de gravações e levantam suspeitas.

Não tem como negar, os fãs ficaram bem frustrados com o final da sexta temporada de "The Walking Dead", não é mesmo? Não pela história em si, mas sim por não descobrirem quem foi a grande vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e sua eterna companheira, o bastão Lucille. Mas uma foto publicada pelo TMZ pode acabar um pouco com essa dúvida dos espectadores! Como assim, Brasil? Cuidado, essa matéria pode conter possíveis spoilers da próxima fase da série!

Os atores Norman Reedus e Steven Yeun, intérpretes de Daryl e Glenn na trama, foram flagrados indo para o set de gravações em Peachtree City, na Georgia. Fofos do jeito de sempre, os dois pararam para ajudar em um acidente de carro na rodovia e esperaram até a chegada dos paramédicos. Mas não é só a boa ação dos astros que chama a atenção, mas sim o fato deles estarem indo para o set, se eram potenciais vítimas de Negan! E aí?

Há quem cogite que os dois estão vivinhos na silva e não foram brutalmente assassinados pelo vilão da vez, como era a suspeita inicial. Mas tem quem acredite também que as cenas gravadas sejam para um eventual flashback, ou até mesmo a presença dos atores pode ser para despistar os fãs, tipo no caso de Jon Snow (Kit Harington) em "Game of Thrones". E vocês, o que acham dessa confusão toda? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais notícias de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema