Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan revela quem Negan não matou!
Em "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan revela quem Negan não matou!
O ator deu um possível spoiler sobre a cena decisiva da próxima fase e ainda deixou uma dúvida sobre o tal roteiro vazado. Dá uma conferida aí!

Ninguém aguenta mais esse grande mistério envolvendo a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em "The Walking Dead", não é mesmo? Até porque, vai demorar muito esperar até outubro e todo mundo quer ver o episódio o quanto antes! Mas, aos poucos, a produção e o elenco da série vão soltando alguns detalhes importantes e lá vem mais uma bomba envolvendo essa polêmica! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers!

O grande vilão da temporada riscou três nomes da lista de vítimas, um deles que aparece no tal roteiro vazado. Ao receber a inevitável pergunta, "Quem Negan matou?", os atores Andrew Lincoln (Rick), Steven Yeun (Glenn) e Norman Reedus (Daryl) permaneceram quietos, enquanto Morgan soltou uma risada um pouco forçada e entregou: "Não matou ninguém que está sentado aqui". Ih, será que é verdade ou ele disse isso para despistar os fãs?

E aí, quem está louco para saber quem foi a tal vítima? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak e anote na agenda: "The Walking Dead" volta no dia 23 de outubro, na televisão dos Estados Unidos! Até lá, fique de olho aqui para mais novidades!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema