Por Guilherme Assumpção
As vítimas do personagem de Jeffrey Dean Morgan finalmente foram reveladas.

Mais um dia, mais uma vítima em "The Walking Dead". E, no episódio deste domingo (23), que marcou a estreia da sétima temporada, as mortes foram tensas, viu? Afinal, depois de meses de muita expectativa, finalmente foi revelado quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) mandou dessa para uma melhor!

No comecinho, foi revelado que o primeiro personagem a morrer foi Abraham (Michael Cudlitz). Ele manda Negan "chupar as suas bolas" após ser acertado na cabeça pela primeira vez. O golpe é tão forte que tudo que você consegue ver são as entranhas do cara. Ui!

E, provando ser o maior vilão que já passou pelo seriado, Negan fez mais uma vítima na último epísodio - ninguém menos que Glenn, o amado personagem interpretado por Steven Yeun! Após receber dois golpes na cabeça, seus olhos chegam a saltar da órbita ocular. Negan, então, termina de matar o queridinho dos fãs e avisa que a barbárie está apenas começando.

Vale lembrar que "The Walking Dead", que já tem uma oitava temporada garantida, vai ao ar aos domingos. Os episódios são exibidos simultaneamente na TV americana e brasileira, através dos canais AMC e FOX, respectivamente.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema