Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As vítimas do personagem de Jeffrey Dean Morgan finalmente foram reveladas.

Mais um dia, mais uma vítima em "The Walking Dead". E, no episódio deste domingo (23), que marcou a estreia da sétima temporada, as mortes foram tensas, viu? Afinal, depois de meses de muita expectativa, finalmente foi revelado quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) mandou dessa para uma melhor!

No comecinho, foi revelado que o primeiro personagem a morrer foi Abraham (Michael Cudlitz). Ele manda Negan "chupar as suas bolas" após ser acertado na cabeça pela primeira vez. O golpe é tão forte que tudo que você consegue ver são as entranhas do cara. Ui!

E, provando ser o maior vilão que já passou pelo seriado, Negan fez mais uma vítima na último epísodio - ninguém menos que Glenn, o amado personagem interpretado por Steven Yeun! Após receber dois golpes na cabeça, seus olhos chegam a saltar da órbita ocular. Negan, então, termina de matar o queridinho dos fãs e avisa que a barbárie está apenas começando.

Vale lembrar que "The Walking Dead", que já tem uma oitava temporada garantida, vai ao ar aos domingos. Os episódios são exibidos simultaneamente na TV americana e brasileira, através dos canais AMC e FOX, respectivamente.

The Walking Dead
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
Você realmente conhece "The Walking Dead" ou está apenas blefando? Teste aqui!
"The Walking Dead" pode durar realmente bastante tempo e Ross Marquand confirma essa teoria
"Mulheres complicadas" será o tema do novo spin-off de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema