Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": na 7ª temporada, Negan (Jeffrey Dean Morgan) pode sofrer ataque no retorno da série!
Em "The Walking Dead": na 7ª temporada, Negan (Jeffrey Dean Morgan) pode sofrer ataque no retorno da série!
Midseason finale mostra o desenrolar da futura união entre Hilltop, o Reino e Alexandria para combater o vilão.

O ano de "The Walking Dead" foi devagar, quase parando, mesmo após as duas mortes traumáticas do início da temporada, não é mesmo? Mas tudo indica que as coisas vão mudar! Afinal, a midseason finale mostrou que Negan (Jeffrey Dean Morgan) está com os dias contados e, mesmo que ainda vá ficar por muito tempo na história, nada indica que ele será o líder de todos os grupos! Como assim, Purebreak?

Cansados de ver o vilão à frente de tudo, Hilltop, o Reino e Alexandria parecem estar dispostos a unir suas forças para desbancar o malvado! Ah, e até os próprios integrantes do Santuário estão cansados da soberania do líder e ficam aliviados sempre que ele se afasta. Também, não é para menos, né! A ideia da aliança foi apresentada no último episódio de 2016: Rick (Andrew Lincoln) deixa Alexandria com Carl (Chandler Riggs), Michonne (Danai Gurira) e Tara (Alanna Masterosn), que foram reencontrar Maggie (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green) em Hilltop. Enquanto isso, Rick planeja um ataque contra Negan e terá um grande reforço! Daryl (Norman Reedus), que está preso no Santuário, consegue escapar da fábrica, encontra Jesus (Tom Payne) e parte em direção a Hilltop - onde reencontra Rick e mata a saudade do melhor amigo.

Diante de todos os planos que estão por vir, a pergunta que não quer calar é: será que os grupos conseguem desbancar Negan de uma vez por todas? Para saber, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre o retorno de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema