Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", produtor revela início inovador para 7ª temporada!
De "The Walking Dead", produtor revela início inovador para 7ª temporada!
Robert Kirkman diz que o começo da nova fase será tão diferente de tudo que "vai parecer o início de uma nova série". Eita!

O Purebreak já disse que "The Walking Dead" está bem longe do fim, mas será que poderia existir uma nova série com base na atual? Calma, não é isso que vocês estão pensando! A verdade é que o início da nova fase será tão, mas tão inovador, que vai parecer até uma outra história! Como assim, Brasil?

Quem falou isso foi o próprio produtor da trama, Robert Kirkman! "A sétima temporada, como um todo, terá tantos novos ambientes, tantos novos personagens e tantos novos cenários que vai quase se parecer com a primeira temporada de uma série inteiramente diferente", anuncia. "Vai ter todas as coisas que vocês gostam em 'The Walking Dead', mas não é uma série que vai deixar as pessoas falarem: 'Ai meu Deus, eu ainda estou vendo essa série na temporada sete? Já chega, eu entendi'. Estamos contando histórias diferentes com personagens diferentes, que têm novas e excitantes coisas acontecendo. Essa temporada, mais do que qualquer outra, muda o estágio no qual estamos contando essa história", esclarece.

E aí, quem ficou ainda mais ansioso para ver o que está por vir? Então, se liga: "The Walking Dead" retorna às telinhas norte-americanas no dia 23 de outubro! Preparados?

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema