Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Melissa McBride, a Carol da série, decidiu falar sobre a season premiere. Confira!

Agora que "The Walking Dead" ganhou uma data de retorno oficial, é grande a expectativa dos fãs para a estreia da sétima temporada. Afinal, todo mundo quer saber quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), né? E, segundo Melissa McBride, que interpreta a personagem Carol na série, a espera vai valer a pena!

Melissa bateu um papo com o site americano Entertainment Weekly e garantiu que a season premiere não vai decepcionar os fãs. "Algumas pessoas gostam de cliffhangers, outras odeiam eles, e isso é parte da experiência. Mas eu espero que aquelas pessoas que se sentiram enganas assistam porque a estreia vai ser... ai, Deus, vai abalar as suas estruturas", dispara a estrela, que ainda reforça: "Não importa se você ficou bravo, se gostou ou se ficou irritado com o cliffhanger, a espera vai valer a pena."

Vale lembrar que, para evitar spoilers, a equipe de "The Walking Dead" filmou 11 mortes diferentes. Até agora, sabemos que a vítima de Negan não é a mesma dos quadrinhos e que a revelação deixou o elenco do seriado abalado. O primeiro trailer da sétima temporada já foi divulgado e a estreia está agendada para 23 de outubro na TV americana.

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema