Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": personagens se preparam para derrotar Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Em "The Walking Dead": personagens se preparam para derrotar Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Só falta eles se unirem para derrotar Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A sétima temporada de "The Walking Dead" retornou no último domingo (12) e muito do que os fãs esperavam aconteceu nesse episódio de estreia. Quer dizer, mais ou menos. Afinal, ainda não foi agora que vimos os nossos protagonistas derrotando Negan (Jeffrey Dean Morgan). Entretanto, um dos pontos principais do capítulo foi o encontro que finalmente aconteceu entre Rick (Andrew Lincoln), Jesus (Tom Payne) e o Rei Ezekiel (Khary Payton).

Todos os fãs de "The Walking Dead" estão esperando pelo momento em que Negan finalmente será derrotado, já que ele aprontou muito desde a sua chegada. E, apesar de Rick e sua equipe estarem bastante focados nisso, parece que não será tão fácil disso acontecer. Mesmo com habitantes de Hilltop estarem dispostos a se unir na batalha contra Negan e os Salvadores, Ezekiel, porém, não se mostrou muito animado para colocar o Reino dentro dessa possível furada. Afinal, isso significa colocar a vida de muita gente em risco.

Bom, pelo visto ainda teremos que acompanhar mais alguns episódios de muita conversa em "The Walking Dead" para ver Negan e o seu império finalmente sendo destruído. Mas, valerá a pena, né? Para ficar ligado em tudo o que acontece na série, só ficar de olho no Purebreak!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema