Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) está se preparando para derrotar Negan (Jeffrey Dean Morgan)
De "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) está se preparando para derrotar Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Será que o vilão finalmente vai ser derrotado?

A sétima temporada de "The Walking Dead" volta no próximo domingo (12) e os fãs já estão ansiosos para rever Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus), Carl (Chandler Riggs) e o restante dos sobreviventes. Além disso, todo mundo também quer saber como o grupo está lidando com Negan (Jeffrey Dean Morgan). Em entrevista ao site da AMC, a produtora-executiva da série, Gale Anne Hurd, contou um pouco sobre o que os fãs podem esperar desse confronto.

Quem acomapanha "The Walking Dead" sabe que o grupo de Rick já sofreu bastante ao longo dessas sete temporadas. Mas, de acordo com Gale, isso está prestes a mudar. "Os sobreviventes não querem apenas se reerguer, mas tomar isso de Negan. Eles precisam de algumas coisa, precisam alistar compatriotas para irem à guerra com eles e também precisam de armas porque, infelizmente, não tem o suficiente. Eu acho que vamos ver eles resolvendo esse problema, ou pelo menos tentando", declarou.

Parece que tem gente por aí com sede de vingança, né? Afinal, tudo o que Negan fez foi realmente indesculpável. Entretanto, resta saber se Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) irão se unir com Rick para acabar com o grande vilão da série.

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema