Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Rick (Andrew Lincoln) pode morrer? Criador da série afirma que todos os personagens correm esse risco!
Em "The Walking Dead", Rick (Andrew Lincoln) pode morrer? Criador da série afirma que todos os personagens correm esse risco!
Robert Kirkman respondeu à pergunta feita por um fã e deixou uma breve suspeita. E agora?

Só de ver pelas telinhas, já dá para imaginar como deve ser difícil sobreviver a um apocalipse zumbi, não é mesmo! E, por conta disso, os fãs de "The Walking Dead" sempre andam preparados para o que pode acontecer no futuro e ficam se perguntando constantemente quem poderá ser a próxima vítima. Mas será que Rick Grimes (Andrew Lincoln) terá esse mesmo fim?

Aquela frase de efeito, "A única certeza que temos na vida é a morte", não conta nesse momento! E é claro que ninguém quer ver todos mortos no final da história, mas o criador da série de zumbis, Robert Kirkman, pode não ter esse mesmo pensamento. Ao participar de um bate-papo no Reddit, o cara respondeu um fã que perguntou se Rick poderia partir dessa para uma melhor. "Eventualmente, sim", disse. Curto e grosso, não?

O escritor ainda respondeu uma outra pergunta, ainda relacionada com o assunto: "Todos eles morrem, eventualmente". O que será que ele quer dizer com isso? Para descobrir, o jeito será ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades e se ligar nos futuros episódios de "The Walking Dead"!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema