Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo vão se reerguer!
Em "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo vão se reerguer!
Personagem vai dar a volta por cima!

Todo mundo aí sabe que Rick (Andrew Lincoln) ficou bastante abalado com as últimas mortes de "The Walking Dead", não é mesmo? Prova disso é que o cara nem ao menos tentou bater de frente com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e mostrou que estava deprimido com tudo que estava acontecendo com seu grupo. Mas o sobrevivente finalmente vai acordar pra vida e mostrar quem é que manda! Como assim, Purebreak?

Em entrevista recente, o ator intérprete do personagem revela que as coisas vão mudar nos próximos episódios: "Há algo de mais leve em Rick agora, se você puder acreditar nisso. Há uma espécie de liberdade que só pode vir de ter perdido tudo o que ele perdeu. Ele está ansioso para lutar. Ele está de volta à açãõ. E eles estão todos juntos novamente", revela.

Andrew continua falando um pouco mais sobre o que está por vir: "Há muitos episódios nessa segunda metade da temporada que eu amei filmar e ler. É como 'Sete Homens e um Destino'. Espere até o episódio 16, há um momento nesse episódio que vai fazer os fãs comemorarem", adianta. E aí, o que será que vai rolar? Para saber, anote na agenda: "The Walking Dead" retorna no dia 12 de fevereiro!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema