Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", ator afirma que sabe quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)!
Em "The Walking Dead", ator afirma que sabe quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)!
Ross Marquand, o Aaron na história, garante que já sabe quem morreu.

A grande pergunta de todos os fãs de "The Walking Dead" após o fim da 6ª temporada é a mesma: quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan)? Mesmo que o pessoal de casa tenha que esperar até setembro para descobrir isso, os atores da série já têm certeza de quem passou dessa para uma melhor! Ih, será que vai rolar spoiler?

Calma gente, que o ator Ross Marquand, o intérprete de Aaron, é bem fiel ao juramento que a galera do elenco faz. "Eu, particularmente, sei quem é, mas obviamente não temos a liberdade de falar sobre isso", conta em entrevista ao IGN. "Eles estão levando (o sigilo) muito a sério, e credito que por uma boa razão. Nós queremos proteger os fãs que não gostam de spoiler, e acho que a maioria dos fãs não quer saber quem é, eles não querem que a surpresa seja estragada. Eu mesmo comecei como um fã do programa e odiaria se alguém me revelasse o que acontece antes da hora, porque seria como pular para a última página de um livro", finaliza, sem dar nenhuma dica sobre a vítima.

Prova desse segredo todo é que a produção de "The Walking Dead" gravou a morte de 11 personagens para que possíveis spoilers não vazassem. Que isso! Mas e vocês, acham que quem teve um fim trágico na série? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema