Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": trailer da 7ª temporada revela o que Negan (Jeffrey Dean Morgan) fez com a sua vítima
Em "The Walking Dead": trailer da 7ª temporada revela o que Negan (Jeffrey Dean Morgan) fez com a sua vítima
Pelo menos já sabemos que Rick (Andrew Lincoln) está vivo.

Os fãs de "The Walking Dead" estão contando os dias para a volta da sétima temporada e a ansiedade ficou ainda maior quando a AMC resolveu liberar um vídeo com o trecho do primeiro episódio desse retorno. Nele, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Rick (Andrew Lincoln), todo ensanguentado, aparecem tendo uma conversa nada amigável. Além disso, no final do vídeo também temos uma pequena visão da vítima de Negan e o resultado é horrível.

Essa é a pergunta que não quer calar e, provavelmente, será o motivo que levará todo o público a assistir o primeiro episódio dessa nova temporada. Pois é, o clima vai voltar mais tenso do que nunca em "TWD". E para pior a situação, o ator Chad Coleman, que interpreta Tyreese, revelou que duas pessoas do elenco principal irão morrer. Ou seja, não tem como não assistir a volta dessa série né, gente? Quem não assistir terá que tomar bastante cuidado com os spoilers na internet.

Se "The Walking Dead" já estava acostumada a bater recordes de audiência com os seus episódios, a AMC pode esperar que o mesmo irá acontecer com esse retorno. E aí, quem já está contando os dias para a estreia? Lembrando que o seriado volta no dia 23 de outubro.

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema