Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", 8ª temporada pode ter morte chocante!
De "The Walking Dead", 8ª temporada pode ter morte chocante!
OMG, será que é verdade?

As coisas estão ficando cada vez mais tensas em "The Walking Dead", hein! A oitava temporada da série vai mostrar a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas alguns dos mocinhos podem sofrer as consequências, segundo o produtor David Alpert! OMG, como assim? O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers!

Com a baixa audiência, o profissional pode ter falado isso para atrair a atenção dos fãs, mas em papo com o HuffPost, o cara comentou sobre o possível fim trágico de Carl (Chandler Riggs) e Daryl (Norman Reedus), por exemplo: "Se fizer sentido para a história, não teremos medo de matá-los. Nós somos o tipo de série em que todo mundo pode morrer a qualquer momento, acho que já mostramos isso muitas vezes".

O produtor ainda fala sobre os pedidos dos fãs: "As pessoas dizem 'Ah, se Daryl morrer, nós vamos abandonar a série'. A gente ouve vocês. Tanta gente nos manda cartas ameaçadoras querendo a volta de Beth ou de Emily. O que a história pedir, nós vamos fazer", garante. Pesado, hein! E aí, será que algum personagem terá o fim trágico decretado em "The Walking Dead"? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema