Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": estreia da 8ª temporada registra pior audiência em cinco anos!
Em "The Walking Dead": estreia da 8ª temporada registra pior audiência em cinco anos!
Sem falar que a galera achou o episódio muito confuso.

Apesar da expectativa alta em torno da oitava temporada de "The Walking Dead", o episódio de estreia não fez todo o sucesso que era esperado. Na verdade, a audiência da estreia foi a pior em cinco anos. De acordo com as informações, o capítulo foi assistido por apenas 11.4 milhões de espectadores. Pode parecer muito, mas é um padrão bem baixo para os números que o seriado já conquistou. Sem falar que muita gente achou ou episódio confuso. Ou seja, parece que Rick (Andrew Lincoln) e companhia começaram com o pé esquerdo.

Para se ter uma noção, no sétimo ano foram 17.03 milhões. Que diferença, né? No entanto, a pior audiência em um episódio de estreia foi na terceira temporada, em 2012, quando "The Walking Dead" atingiu a péssima marca de 10.86 milhões. Pois é, parece que as coisas estão ficando um pouco complicadas. Apesar de ainda ser uma produção com milhares de fãs, a galera reclama constantemente sobre a qualidade da trama. Tomará que isso mude durante este ano!

Quando o assunto é audiência, impossível não comparar "The Walking Dead" com "Game of Thrones", né? O sétimo ano passou por vários problemas de vazamento de episódio e mesmo assim bateu recorde de audiência. Você quer, @?

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema