Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai enfrentar uma guerra na 8ª temporada
Em "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai enfrentar uma guerra na 8ª temporada
Será que o vilão terá um fim trágico?

O Purebreak já avisou que o primeiro episódio dessa oitava temporada de "The Walking Dead" seria maior que os outros, mas essa não é a única novidade dessa nova etapa! Afinal, todos estão apreensivos para conferir o que vai rolar na guerra contra o grande vilão, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores e nós já sabemos que a briga não vai se prolongar muito, hein! Como assim?

Segundo o produtor, Scott Gimple, tudo será resolvido ainda nessa fase da série. "Com certeza, a guerra chegará a um final até o último episódio da oitava temporada", disse, sem revelar grandes detalhes, em entrevista à revista Entertainment Weekly. Eita, será que Negan terá um fim trágico ou outra coisa acontecerá?

~Cuidado com os spoilers~ Vale lembrar que, nos quadrinhos, esse momento é um marco importante para o resto da história, já que Negan acaba presto no porão de Rick (Andrew Lincoln) por anos (o que pode explicar o pulo temporal visto no primeiro trailer divulgado). E aí, será que isso vai acontecer na série também? O jeito vai ser esperar o retorno de "The Walking Dead", que acontece no dia 22 de outubro no Brasil, mesmo dia que os EUA, nos canais FOX e FOX Premium 2, às 23h30, e ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema