Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", morte de Carl (Chandler Riggs) foi divisor de águas para a série
Em "The Walking Dead", morte de Carl (Chandler Riggs) foi divisor de águas para a série
E aí, vocês concordam?

Todo mundo já se acostumou com as grandes mortes de "The Walking Dead", mas, ainda assim, a galerinha de casa fica bem comovida. E foi o que rolou quando Carl (Chandler Riggs) teve um fim trágico na série. Segundo Andrew Lincoln (o Rick), a história vai entrar em um território totalmente desconhecido a partir de agora!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator diz que vários eventos importantes podem estar por vir. "Quando soube que ia acontecer, percebi que não poderia mais apostar em coisas certas que havia lido nos quadrinhos: 'Ah, isso aqui vai acontecer em seguida, e depois isso'. Durante oito anos, estivemos fazendo o equilíbrio de uma narrativa que seguia o trilho dos quadrinhos com algumas modificações, inversões, substituições. Agora, estamos em território desconhecido", conta.

Andrew ainda fala dos benefícios do acontecimento: "Isso é bom, eu acho, porque depois de tanto tempo tivemos que nos sacudir e pensar em uma nova forma de seguir em frente, de seguir contando a nossa história. Eu acho que é um capítulo inesperado para a jornada de Rick, mas também para a jornada do público", completa. E aí, quem está ansioso para conferir o que vai rolar em "The Walking Dead"? Fala aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema