Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) pode ser dizimado, segundo Lauren Cohan
Em "The Walking Dead", Negan (Jeffrey Dean Morgan) pode ser dizimado, segundo Lauren Cohan
Lauren Cohan fala um pouco sobre o que está prestes a rolar.

A galerinha de casa já sabe que Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai ter que enfrentar uma guerra daquelas, não é mesmo? Afinal, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo acordaram para a vida e vão tentar reconquistar o que é deles! E Lauren Cohan, intérprete da Maggie, entra em detalhes sobre o que está prestes a acontecer.

Em entrevista recente, a atriz conta que as coisas vão ficar ainda mais tensas: "A oitava temporada será sombria. É uma guerra. Temos nossas diferentes facções se comunicando e tentando seguir adiante para conseguirmos o que queremos. Muita ação nessa temporada". Além disso, tudo indica que o vilão vai sofrer! "Anteriormente, vimos cada um dos personagens recuar e se conter, e agora temos o efeito contrário. Mandamos os nossos guerreiros para as linhas de frente e formulamos esse plano para dizimar Negan", comenta.

Vale lembrar que Maggie se tornou líder de Hilltop e está à frente de toda a guerra junto com Rick e companhia. E aí, o que será que vai acontecer? Para saber, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades e anote na agenda: "The Walking Dead" retorna no dia 22 de outubro!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema