Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", 8ª temporada explora lado sentimental de Negan (Jeffrey Dean Morgan)!
Em "The Walking Dead", 8ª temporada explora lado sentimental de Negan (Jeffrey Dean Morgan)!
Parece que todo mundo vai conhecer um outro lado do vilão!

Os espectadores de "The Walking Dead" estão acostumados com a versão violenta de Negan (Jeffrey Dean Morgan), não é mesmo? Pois bem, se preparem para essa ideia mudar um pouquinho! O Purebreak diz isso porque a oitava temporada vai explorar um pouco o lado sentimental do personagem! OMG!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator contou um pouco do que está por vir. "A introdução dele foi tão brutal. Foi difícil ver além disso, mas conforme a oitava temporada prossegue, e conforme descobrimos mais sobre Negan e como ele lida com as coisas... É claro que há brutalidade, mas há também humor. Ele é um cara engraçado", defende.

Morgan continua falando sobre Negan na nova etapa da série: "E há também um pouco de coração, um lado sentimental. A alma dele não está, ainda, totalmente enegrecida e distorcida lá dentro, e acho que é nisso que ele se agarra para se manter humano. Eu já disse isso muito: não posso abordar Negan como o maior vilão de todos os tempos, ou não é divertido de atuar", finaliza. E vocês, concordam? Deixem sua opinião aqui no Purebreak, fiquem de olho para mais novidades e anotem na agenda: "The Walking Dead" retorna no Brasil dia 22 de outubro, mesmo dia que os EUA, nos canais FOX e FOX Premium 2, às 23h30!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema