Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead": Andrew Lincoln dá detalhes sobre guerra entre Rick e Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Em "The Walking Dead": Andrew Lincoln dá detalhes sobre guerra entre Rick e Negan (Jeffrey Dean Morgan)
Andrew Lincoln contou alguns detalhes sobre seu personagem na nova fase. Confira!

Pois é, a oitava temporada de "The Walking Dead" está prestes a estrear (dia 22 de outubro, exatamente) e os atores já começaram a revelar alguns detalhes sobre o que está por vir na nova fase. Afinal, Negan (Jeffrey Dean Morgan) mal perde por esperar a guerra que vai enfrentar e Rick e seu grupo estão realmente dispostos a derrotarem o vilão!

Em entrevista ao DigitalSpy, o ator Andrew Lincoln entrou em detalhes sobre a grande luta. "Ele está pronto para a batalha. Eu sempre disse que Rick é como um tubarão: ele tem que continuar se mexendo, ou vai morrer. Dar a ele algo para fazer com seu luto e sua dor é essencial, e chutar o traseiro de Negan é a melhor razão para se mexer que ele tem em tempos", conta. "Você viu Rick ajoelhado e acabado na sétima temporada, mas aqui invertemos tudo. Ele está muito focado. Esse é um Rick que está disposto a morrer para derrotar Negan", garante. Vale lembrar que já não é de hoje que falam que Rick realmente vai passar dessa para uma melhor. Será?

Andrew ainda fala sobre seu trabalho na série: "O que eu amo nesse trabalho é que, mesmo de depois de oito anos e 100 episódios, eles ainda acham novos lados e novos lugares para levar Rick. Nessa temporada, eu fiquei mais nervoso do que nunca quanto a algumas cenas. São bem intensas". E aí, quem já está ansioso para o retorno de "The Walking Dead"?

The Walking Dead
Parece que "The Walking Dead" vai perder mais um personagem e a pergunta é: como vai ficar a série?
Jeffrey Dean Morgan já avisou que os fãs vão se surpreender com o "novo Negan" em "The Walking Dead"
Ator de "The Walking Dead" morre aos 48 anos após meses de luta contra o câncer
Primeiras imagens da nova vilã de "The Walking Dead" são reveladas e nós estamos arrepiados
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema