Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", fim trágico de Rick (Andrew Lincoln) na 8ª temporada é levantado por showrunner
Em "The Walking Dead", fim trágico de Rick (Andrew Lincoln) na 8ª temporada é levantado por showrunner
Bate papo com Robert Kirkman revelou assunto polêmico! Vem ver!

Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo deram a volta por cima no final da sétima temporada de "The Walking Dead", não é mesmo? Mas parece que as coisas não vão ficar tão mais tranquilas no oitavo ano da série! Bem, mesmo que o próprio ator diga que a trama não ficará tão pesada como essa última etapa, o showrunner Robert Kirkman diz que as coisas podem esfriar um pouco mais! Como assim, Purebreak?

Em entrevista recente, o profissional garantiu que poderá matar em breve o protagonista. "Rick percebe que reconstruir o mundo por conta própria é a única opção viável. Essa é a única escolha. Então ele está disposto a enfrentar as perdas", diz. Além disso, Kirkman diz que tais perdas podem significar até a morte do próprio Rick. "Ele entende a enormidade do que estão fazendo e a enormidade do custo possível", comenta. OMG! Mesmo assim, a morte do personagem pode mostrar uma enorme mudança no material escrito por Kirkman nos quadrinhos, ou seja, será que isso é possível mesmo?

E aí, quem ficou curioso para saber o que será abordado na oitava temporada de "The Walking Dead"? A série ainda não tem uma data definida para a estreia, mas fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema