Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln defende morte de Rick na série!
Em "The Walking Dead", Andrew Lincoln defende morte de Rick na série!
E aí, será que isso vai acontecer mesmo?

Todo mundo que viu o primeiro trailer de "The Walking Dead" ficou intrigado com a imagem de Rick (Andrew Lincoln) aparentemente anos mais velho, não é mesmo? E mesmo que isso não seja nada demais e já tenha até rolado nos quadrinhos, muita gente chegou a acreditar que o personagem estava prestes a morrer. Será? Bem, a verdade o pessoal só vai poder acompanhar na oitava temporada, mas o ator defende essa teoria! OMG, como assim?

Em entrevista à Entertainment Weekly, Lincoln falou que sei personagem poderia morrer e que isso causaria uma boa reviravolta na série. "Talvez essa seja a mudança que a série precisa. Quando eu faço um filme ou uma peça, o interessante é que tenho o privilégio de colocar um ponto final na história do meu personagem. Em TV, é diferente. É como se fosse um contínuo, e você não sabe quando vai acabar, o que é difícil, como ator. Preciso de um ponto final na história de Rick também", conta.

Andrew continua sua explicação: "Eu acho que seria lindo se a série matasse Rick e o grande protagonista passasse a ser Carl. Essa tradição está muito bem estruturada dentro da série, com Carl ganhando mais destaque. Seria realmente bonita essa mudança de foto", conclui. E aí, vocês concordam com ele? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue: "The Walking Dead" retorna às telinhas norte-americanas no dia 22 de outubro!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema