Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead", showrunner explica necessidade de salto temporal na 8ª temporada
De "The Walking Dead", showrunner explica necessidade de salto temporal na 8ª temporada
Scott Gimple, showrunner da série, já explica os próximos passos da história!

As coisas acabaram teoricamente bem nessa sétima temporada de "The Walking Dead", não é mesmo? Afinal, Rick merecia um recomeço depois de tudo que ele e seu grupo foram obrigados a passar! Mas é claro que, assim como os espectadores, a equipe do programa já está pensando no futuro e prova disso é que o showrunner deu alguns detalhes do que está por vir!

Scott Gimple fala sobre um salto temporal no retorno da série. "Há coisas que acontecem naquele salto de tempo que são referidas depois e que são super interesante. E assim poderíamos ver algumas dessas coisas. Pode não ser o mesmo tipo de salto, ou faremos isso de dois a cinco anos em tempo real", diz em entrevista recente, acrescentando que não seguirá a mudança dos quatrinhos à risca.

Segundo um comentário de Gimple, esse salto temporal será mais leve. "Há coisa slá que eu estava lendo que eu queria saber sobre e quando eu mee pergunto sobre essas coisas, como essas coisas vão entrar (no show). Nós definitivamente vamos honrá-lo e fazê-lo, mas definitivamente teremos mais disso ou talvez fazê-lo de uma maneira diferente", diz. Ih, o que será que vai rolar em "The Walking Dead" dessa vez, hein? Para saber, o jeito é ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema