Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", Daryl (Norman Reedus) se aproxima de Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores
Em "The Walking Dead", Daryl (Norman Reedus) se aproxima de Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores
Enquanto grande parte do grupo quer o fim dos vilões, Daryl decide se aprofundar um pouquinho nessa história dos Sussurradores. Com isso, Alpha, sua filha e todos eles começam a ganhar um respeito pelo guerreiro, se tornando algo bem fraterno e amigável mesmo. E aí, será que rola uma união ou isso aí já é pedir demais?

Os fãs de "The Walking Dead" já estão preparados para receber um novo grupo de vilões: os Sussurradores. Se vocês já ficavam tensos com o Governador (David Morrissey) ou Negan (Jeffrey Dean Morgan), imagina com Alpha (Samantha Morton), que foi considerada pelo produtor da série a pior vilã da história? Pois é, as coisas não vão ficar fáceis... Mas tudo indica que Daryl (Norman Reedus) vai conseguir tirar essa história da melhor forma possível! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

Para quem não sabe, os Sussurradores vivem disfarçados como zumbis, vestindo realmente a "carcaça" de seus corpos. Mas se engana quem pensa que eles só querem fugir dos mortos-vivos! Esses carinhas não são NADA amigáveis e prometem bater de frente com o grupo de Michonne (Danai Gurira) e companhia. Mas tudo indica que Daryl vai conseguir se dar bem com o grupo, especialmente com Alpha. "Estes dois personagens estão em lugares diferentes de suas vidas. Ela acha que descobriu como sobreviver. É uma forma inteligente, mas muito sombria, de se sobreviver", relata. "Daryl, enquanto isso, está no meio dessa confusão. Ele está tentando entender essas pessoas, mas no fim das contas ele simplesmente diz: 'Deixa eu conhecer essa garota'", continua.

Os dois não só se aproximam, como começam a desenvolver certos tipos de sentimento: "A relação deles chega a um ponto que existe um respeito mútuo. Em uma das cenas, Lydia (filha de Alpha, interpretada por Cassady McClincy) diz para ele: 'Você não é como os outros, você vive fora da segurança. Você é um animal selvagem e nos entende melhor", disse.

Norman Reedus ainda elogiou a atriz, Samantha: "Ela é tão divertida. Ela é como Axl Rose. Ela está contorcendo o rosto, soltando os barulhos mais altos que você pode imaginar". (...) Cada ator tem sua própria forma de ser um vilão. Jeffreu é confiante e sorridente. O Governador era muito sério. Samantha está se divertindo, ela se move como uma serpente e tem um sorriso no rosto", completa". E aí, quem também está ansioso para ver toda essa mudança em "The Walking Dead"? A série retorna no dia 10 de fevereiro!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema