
Ainda não sabemos como ficará "The Walking Dead" sem Andrew Lincoln, ator que vive o líder Rick na trama. No entanto, uma coisa é certa, esse posto não será preenchido por Daryl, como contou Norman Reedus, intérprete do personagem na série.
Em entrevista à MTV americana, ele desmentiu rumores de que assumiria o posto de protagonista de "The Walking Dead" por um suposto aumento de US$ 20 milhões! "Essa história é falsa", disse o ator.
"Uma história sobre o valor do contrato chegou à imprensa, mas nunca foi verdade. Eu ouvi muito 'Você vai ser o novo líder', mas ninguém jamais mencionou a palavra 'líder' pra mim", explicou Reedus. O ator mencionou que a narrativa da série será adaptada com a saída de Rick. "Ninguém tomaria o lugar dele, não é possível. Mas a série em si, as pessoas fazendo outras coisas e seguindo em frente, isso sim funciona", completou.
Neste fim de semana, o trailer da nova temporada foi divulgado durante a Comic-Con. Assista:
A 9ª temporada de "The Walking Dead" estreia em outubro deste ano, ainda sem data confirmada. Até lá, acompanhe todas as notícias da série aqui no Purebreak!