Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Acha que as despedidas acabaram? Nada disso! Mais um personagem deixará a série na 9ª temporada. Dessa vez, quem dará adeus é ninguém menos que o padre Gabriel Stokes (Seth Gilliam) e parece que sua última cena será bem grotesca. Ou seja, do jeito que os fãs da série estão acostumados. Confira o que vai rolar no episódio.

Se prepara porque vem mais uma morte em "The Walking Dead"! Dessa vez nós vamos dar adeus para o padre Gabriel Stokes, interpretado pelo ator Seth Gilliam. Nós já vimos que o sexto capítulo da 9ª temporada preparou a morte do personagem quando Eugene (Josh McDermitt) e Rosita (Christian Serratos) procuraram sinal de rádio em um local bem alto. Foi nessa cena que os dois perceberam que a escada que usaram estava bamba, local que pode ser cenário da morte do padre.

A morte

Se seguir os quadrinhos, a cena da morte do personagem vai ser bem grotesca e claro, cheia de zumbis. Depois de perceber que uma horda de sussurradores e zumbis está se aproximando das comunidades, Gabriel tenta avisar os outros. Porém, quando tenta descer da torre, tropeça e sua perna acaba presa na escada (sim, aquela escada). Um dos sussurradores o corta e o deixa pendurado de cabeça para baixo. E aí acontece o que a gente já imagina, ele é devorado pelos zumbis até o osso.

O que o ator acha?

O próprio ator contou o que acha da morte de seu personagem: "Acho que essa seria uma morte digna, cara. São tipo três mortes em uma. Não sei como interpretaria isso. Eu definitivamente perderia minha voz antes da garganta ser cortada, mas acho que essa seria a maneira mais legal do Padre Gabriel morrer. Ele é devorado até o osso! Literalmente, ele fica pendurado lá", disse em entrevista ao ComicBook.

Vale ressaltar que a nona temporada de "The Walking Dead" já mostrou o nem tão esperado adeus de Rick Grimes (Andrew Lincoln), que deixou alguns fãs bem tristes. Mas essa tristeza foi logo trocada por ansiedade, quando uma trilogia de filmes sobre o personagem foi confirmada!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema