Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) pode ganhar spin-off!
De "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) pode ganhar spin-off!
Um fã observou vários fatos e deixou clara a possibilidade de retorno do personagem! Será?

Alguns fãs ainda não estão 100% satisfeitos com a ideia de Andrew Lincoln estar fora de "The Walking Dead". Prova disso é que, além dos vários pedidos que rolaram para o astro seguir na história, os espectadores estão montando teorias que indicam que, no caso, Rick seguirá firme e forte na história! OMG, como assim?

Um fã da série levantou algumas questões no Reddit. "Andy Lincoln, em uma recente entrevista, disse que o tópico da saída de Rick surgiu entre ele e Scott Gimple durante o meio da quarta temporada. Então, no fim da 4ª temporada, você vê o Rick entrando em um vagão de trem com um A escrito", começa. "Você também vê os Termites marcando um A na igreja de Gabriel, onde Rick está. Sam também estampa um A em Rick e posso estar perdendo algumas aparições desse A, mas é o que lembro de cabeça", comenta.

O argumento segue a linha de que Rick "será machucado ou entrará em coma e o pessoal do helicóptero o levará para onde eles estão ficando". Além disso, essa poderia ser uma forma de começar um novo spin-off e que a história se passaria na Europa - vale lembrar que Lincoln é britânico. Ih, será? O que vocês acham dessa reviravolta em "The Walking Dead"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

The Walking Dead
Fim do mundo está mais perto do que nunca em novo teaser da 10ª temporada de "The Walking Dead"
Após chuva de pedidos, finalmente Daryl deve ganhar um amor em "The Walking Dead"
Sobreviventes ameaçam Sussurradores em teaser inédito da 10ª temporada de "The Walking Dead"
Parece que "The Walking Dead" vai perder mais um personagem e a pergunta é: como vai ficar a série?
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema