Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) terá que enfrentar as consequências de deixar Negan (Jeffrey Dean Morgan) vivo
De "The Walking Dead": Rick (Andrew Lincoln) terá que enfrentar as consequências de deixar Negan (Jeffrey Dean Morgan) vivo
Mais drama vindo pela frente!

A próxima temporada de "The Walking Dead" vai mostrar que tudo o que Rick (Andrew Lincoln) fez no último ano tem um resultado. Em entrevista com The Hollywood Reporter, a nova showrunner, Angela Kang, comentou que a trama mostrará as consequências de prender Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Parece que a morte de Carl (Chandler Riggs) também será mostrada: "No começo da temporada, Rick se encontra em um momento relativamente bom e pacífico para ele. Rick fez a decisão inesperada de deixar Negan viver no final da oitava temporada e vamos ter que lidar com as consequências disso, porque foi uma coisa do momento. E o trauma de perder Carl, mesmo passado algum tempo, ainda é doloroso para ele. Nós vamos ver ele transformar essa dor em algo positivo para todos. Rick vai enfrentar desafios grandes ao decorrer da temporada. Espero que os fãs gostem da mistura de liderança e bondade de Rick, que vão refletir em momentos de grande adversidade."

É galera, parece que a 9ª temporada, que estreia em outubro desse ano, vai vir cheia de emoções! Fique ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre "The Walking Dead".

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema