Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A saída de Andrew Lincoln pegou todos de surpresa e parece que a ficha ainda não caiu, né? Mas, calma: o cara vai voltar a aparecer na história, além de virar diretor no próximo ano! Menos mal, né? Mas a pergunta que não quer calar é: o que será que vai rolar com o pai do Carl (Chandler Riggs) na trama?

A maior curiosidade dos fãs de "The Walking Dead" nesta nona temporada é qual será o desfecho de Rick (Andrew Lincoln). Logo depois que o ator fez o anúncio da saída da série, os fãs chegaram a fazer petição, cobraram explicações e, como nada disso deu certo, ficou aí a expectativa para saber o que vai rolar de agora em diante. A resposta oficial, só a equipe tem, mas pelo menos já dá pra saber qual será o último episódio que o cara aparecerá!

Segundo a ComicBook, a AMC, emissora responsável pela história, está considerando o capítulo "What Comes After" o último do protagonista. "Rick é forçado a encarar o passado enquanto luta para manter a comunidade em segurança e proteger o futuro que ele e Carl vislumbraram", diz a sinopse.

Andrew Lincoln será diretor da série

A galerinha de casa ainda vai poder curtir o trabalho de Andrew de uma forma bem diferente: o astro vai virar diretor a partir da décima temporada da série! "Eu estarei de volta. Serei como uma sombra do diretor, e minha intenção é dirigir no próximo ano", afirma em entrevista à Entertainment Weekly.

Quem está apreensivo com o desfecho de Rick em "The Walking Dead"? Conta pra gente e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
Você realmente conhece "The Walking Dead" ou está apenas blefando? Teste aqui!
"The Walking Dead" pode durar realmente bastante tempo e Ross Marquand confirma essa teoria
"Mulheres complicadas" será o tema do novo spin-off de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema