Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A saída de Andrew Lincoln pegou todos de surpresa e parece que a ficha ainda não caiu, né? Mas, calma: o cara vai voltar a aparecer na história, além de virar diretor no próximo ano! Menos mal, né? Mas a pergunta que não quer calar é: o que será que vai rolar com o pai do Carl (Chandler Riggs) na trama?

A maior curiosidade dos fãs de "The Walking Dead" nesta nona temporada é qual será o desfecho de Rick (Andrew Lincoln). Logo depois que o ator fez o anúncio da saída da série, os fãs chegaram a fazer petição, cobraram explicações e, como nada disso deu certo, ficou aí a expectativa para saber o que vai rolar de agora em diante. A resposta oficial, só a equipe tem, mas pelo menos já dá pra saber qual será o último episódio que o cara aparecerá!

Segundo a ComicBook, a AMC, emissora responsável pela história, está considerando o capítulo "What Comes After" o último do protagonista. "Rick é forçado a encarar o passado enquanto luta para manter a comunidade em segurança e proteger o futuro que ele e Carl vislumbraram", diz a sinopse.

Andrew Lincoln será diretor da série

A galerinha de casa ainda vai poder curtir o trabalho de Andrew de uma forma bem diferente: o astro vai virar diretor a partir da décima temporada da série! "Eu estarei de volta. Serei como uma sombra do diretor, e minha intenção é dirigir no próximo ano", afirma em entrevista à Entertainment Weekly.

Quem está apreensivo com o desfecho de Rick em "The Walking Dead"? Conta pra gente e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
"The Walking Dead" vai mostrar o maior ataque de zumbis da história!
Novo spin-off de "The Walking Dead" deve focar em só um personagem e ter relação com 2ª temporada
Será que o final de "The Walking Dead" será igual ao dos quadrinhos? O criador conta!
Um acontecimento no episódio de "The Walking Dead" levantou dúvidas sobre fuga de Carol e Daryl
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema