Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"The Walking Dead" mostrará zumbis mais detonados que o normal!
"The Walking Dead" mostrará zumbis mais detonados que o normal!
A série está passando por um salto temporal e é claro que os mortos-vivos tinham que estar bem mais feios e deteriorados, né? Pensando nisso, o diretor e produtor, Greg Nicotero, decidiu fazer umas mudanças nos caras e mostrá-los de uma forma mais pesada mesmo. Será que vai pegar e o pessoal vai entender a referência?

Já sabemos que muitas coisas vão acontecer nesta nona temporada de "The Walking Dead", né? Afinal, personagens vão sair, mortes vão rolar e um salto temporal também será notado na história. Pois bem, esse passar dos tempos também será notado nos zumbis! Os caras vão passar por uma transformação daquelas!

O diretor e produtor da trama, Greg Nicotero, falou sobre o que está planejando: "Por causa do salto temporal, realmente conseguimos trazer um visual mais decomposto e decrépito. Toda a nossa maquiagem foi elevada. Parece muito mais com um filme de terror italiano. Acho que há um toque maior de Lucio Fulci no que estamos fazendo neste ano", disse. "Todo zumbi que eu gravei no primeiro episódio, eles ganham closes. Era importante mostrar à audiência que eles saibam que os zumbis ainda são um dispositivo para mostrar o quanto o mundo decaiu", explica.

Zumbis estarão mais destruídos que o normal

Nicotero ainda adianta como os mortos-vivos estarão: "O primeiro zumbi que vemos em Washington, criamos ele porque eu queria que toda a mandíbula estivesse pendurada. E ele se vira e vemos através de seu rosto. Então o zumbi que eles estão colocando na frente do Santuário, colocamos um nariz azul nele e tiramos o nariz, porque eu queria que o público visse e pensasse: 'P**a m**da, esses zumbis estão mais decadentes do que os que já vimos antes", conclui.

E aí, como será que o público vai visualizar os novos zumbis de "The Walking Dead"? A série volta no dia 7 de outubro. Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema