Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O próximo domingo (29) marca o final de mais uma temporada da série recordista americana e muitas perguntas estão rondando a cabeça dos fãs!

As coisas começaram a sair do controle em "The Walking Dead", como sempre acontece no final das temporadas da série. Rick (Andrew Lincoln) é quem corre o maior risco agora, já que ele surtou no final do penúltimo capítulo ao enfrentar o abusivo Pete (Corey Brill) para proteger Jessie (Alexandra Breckenridge).

Por outro lado, outro queridinho dos telespectadores também está ameaçado de partir dessa pra melhor no season finale. Glenn (Steven Yeun) ainda está em choque por causa da morte de Noah (Tyler James Williams) e quer impedir que algo parecido aconteça outra vez. Por isso, ele avisou ao desequilibrado Nicholas (Michael Traynor) de que não vai mais deixar o cara passar pelos portões para o lado de fora. Só que ele não sabe que o covarde pode ser uma ameaça bem maior, já que ele roubou a arma de Rick...

Rick questiona as regras de Deanna e Michonne o nocauteia!

Depois de oferecer proteção para o seu suposto interesse amoroso, Rick entrou em um embate do século com o marido de Jessie, que só parou quando a cidade inteira assistia a briga no meio da rua. Ensanguentado, o mocinho fala que do jeito que as coisas estão a população vai ser destruída e que eles precisam de um sistema que puna de forma fatal quem perturba a paz.

Deanna (Tovah Feldshuh) afirma que agora mais do que nunca ela está ciente de que essa necessidade é real, praticamente indicando Rick como a tal ameaça. O cara continua fazendo seu discurso até que Michonne (Danai Gurira) aparece e bate forte na cabeça dele.

Já do lado de fora dessa confusão, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) continuam na pesquisa sobre o que significa o tal 'W' gravado na cabeça dos zumbis. Até que o caçador avista ao longe uma luz acesa. O que será que isso significa?

"The Walking Dead" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!

The Walking Dead
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
Gamma deve se rebelar contra os Sussurradores em "The Walking Dead"
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema