Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emily Kinney comenta a morte de Beth em "The Walking Dead"
Emily Kinney comenta a morte de Beth em "The Walking Dead"
O oitavo episódio da quinta temporada foi ao ar no último domingo (30) e emocionou a maior parte dos fãs da história de Rick (Andrew Lincoln) e companhia. Como era de se esperar, os números da audiência surpreenderam mais uma vez!

Tudo bem que nós ainda estamos emocionalmente frágeis depois do mid-season finale de "The Walking Dead", mas não tem como não falar no assunto! E entre as boas notícias sobre o último episódio de 2014, a série conseguiu bater mais um recorde de audiência em seu público alvo no domingo (30)! Ele ainda levou os telespectadores a assistir o programa que é exibido logo após o episódio no qual acontece um papo com convidados especiais sobre o que acabou de acontecer na história.

Como não poderia ser diferente, mais uma vez a trama baseada em quadrinhos só confirmou o que todos já sabiam: que ela provavelmente é a série de maior sucesso entre seu grupo de fãs atualmente. Foi divulgado que uma porcentagem impressionante do público alvo assistou ao episódio, foram mais de 15 milhões de telespectadores acompanhando ao mesmo tempo!

Surpreendentemente, os números superaram em 13% a audiência do mid-season finale da quarta temporada, aquele em que o Governador (David Morrissey) e o Hershel (Scott Wilson) morreram em cenas brutais, lembra?

"The Walking Dead" bateu mais recordes no mid-season finale da quinta temporada
"The Walking Dead" bateu mais recordes no mid-season finale da quinta temporada

Emily Kinney não esperava a despedida tão cedo

Se você acha que ficou chocado com a morte repentina da loirinha rebelde, imagina a atriz que dá vida a ela? Emily contou em entrevista que descobriu sobre a sua despedida quando estava filmando o sétimo episódio e se emocionou ao saber que iria dar adeus aos seus colegas de elenco desde a primeira temporada.

Mas ela ainda contou que adorou poder filmar junto com o grupo todo novamente, mesmo tendo sido momentos super intensos. A gata ainda falou que sentiu pena de Norman Reedus, o Daryl, por ter que carregá-la no colo tantas vezes conforme eles iam repetindo a filmagem da cena final!

Ainda esperamos que a série faça muito sucesso nas suas próximas temporadas, né? "The Walking Dead" retorna com seu 5ª ano só em fevereiro e é exibida aos domingos nos EUA pelo canal AMC!
The Walking Dead
"The Walking Dead" tem seu fim anunciado... nos quadrinhos! O que será que acontece com a série?
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema