Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

15 minutos de gameplay de "The Witcher: Wild Hunt"
Tem também um trailer com 15 minutos de gameplay para matar um pouco da curiosidade.

O novo jogo da CD Project RED, "The Witcher: Wild Hunt", tem sua estreia marcada pra daqui a pouco mais de um mês, em 19 de maio. Mesmo com tudo pronto para as novas aventuras de Geralt de Rivia, a desenvolvedora está cheia de planos para ampliar ainda mais a experiência. Nesta terça-feira (07) foi revelado que duas expansões serão liberadas em formato DLC ao longo de 2015 junto com um trailer de 15 minutos de gameplay.

"The Witcher: Wild Hunt" tem um mapa de mundo aberto considerado um dos maiores dessa next-gen de consoles, com mais de 200 horas de gameplay. Com este conteúdo adicional que a CD Project Red está produzindo, com certeza não faltarão histórias e missões para quem ama jogar um RPG.

Expansões "Hearts of Stone" e "Blood and Wine"

Parece que ambas as expansões serão de grande porte e farão jus ao dinheiro investido na compra. "Ambas as nossas expansões oferecem mais horas de gameplay do que alguns jogos independentes lá fora", garante Marcin Iwinski, co-fundador do estúdio.

A primeira chegará em outubro: "Hearts of Stone" mostra o protagonista envolvido em um contrato misterioso e perigoso com um cara chamado Homem de Vidro. Em seguida, vem "Blood and Wine" que ainda não tem previsão de estreia. A segunda expansão inclui a região desconhecida de Toussaint. É um local que não sofreu os efeitos da guerra, por isso Geralt vai dar de cara com um povo despreocupado, que festeja com máscaras de carnaval e faz alguns rituais questionáveis e muito sangrentos. Cada DLC adiciona 10 e 20 horas de jogo, respectivamente.

"The Witcher 3: Wild Hunt" estará disponível para PS4, Xbox One e PC, totalmente traduzido para português.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema