Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Juliana Paiva, a Cassandra, comemora sucesso do spin-off
Em "Totalmente Demais", Juliana Paiva, a Cassandra, comemora sucesso do spin-off
Juliana Paiva, a Cassandra na trama, comemora a experiência. Confira!

Tudo indica que "Totalmente Demais", da Globo, realmente veio para mudar tudo! Além de apresentar o primeiro crossover entre duas novelas, a trama das 19h ganhou um spin-off na internet e foi sucesso absoluto! Com Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres) e grande parte do elenco do Bairro de Fátima, os números de acessos impressionaram a emissora: mais de 3,4 milhões de views no GShow e Globo Play! OMG!

Claro que Ju comemorou muito o sucesso: "As histórias do spin-off foram gostosas de acompanhar pela internet e as pessoas conseguiram se envolver com elas", diz em entrevista recente. "Foi uma primeira experiência bem-sucedida", comenta com orgulho. Fofa! <3

Além disso, a atriz de "Totalmente Demais" faz um balanço desse trecho da trama: "Foi muito bacana, porque envolveu o número do qual eu fiz parte na novela, que é o do Bairro de Fátima. As histórias do spin-off foram gostosas de acompanhar pela internet e as pessoas conseguiram se envolver com elas. Vendo essa resposta de mais de 3 milhões de acessos, encaro como um saldo muito positivo. E acho que também foi uma resposta ao sucesso da novela", finaliza. E aí, quem já está sentindo falta da novela? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema