Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz afirmou que o elenco inteiro vai aparecer.

Alguém no lugar das gêmeas Olsen na volta bombástica de "Três é Demais"? Que nada! A protagonista da série, Candace Cameron, fez questão de acabar com todos os rumores que rolaram na internet sobre quem poderia ou não participar desse retorno. E o baphão é que TODOS os atores vão participar de pelo menos um episódio! Oba!

Todo mundo ficou louco quando a Netflix, empresa que vem ganhando cada vez mais reconhecimento aqui no Brasil com produções originais, anunciou a volta da série. Mas claro que, com o anúncio, um monte de gente começou a especular que alguns atores poderiam não participar, como as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. Mas no programa "Fox & Friends", desta quarta-feira (6), a loira fez questão de soltar essa bomba. "Eles estão voltando para um episódio. Todos estão voltando. Então, eu acho que os fãs vão ficar realmente felizes. Mas é um spinoff. É um novo show. Nós não vamos fazer um remake de 'Full House'", garantiu a atriz.

Ou seja, será que veremos as irmãs Olsen, que deram uma bela sumida das telinhas e telonas desse mundão, e todo o elenco de "Três é Demais" juntos novamente? Segundo Candace, sim! Mas infelizmente todos vão ter que esperar para o lançamento desse novo sucesso. Quem aí tá super ansioso?

Dá uma olhada no vídeo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema