Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As presas estão de fora em True Blood!
Intitulado "Love is to Die", episódio vai ao ar no dia 17 de agosto na TV americana.

Faltam apenas dois episódios para uma das séries de maior sucesso da HBO chegar ao fim. Intitulado "Love is to Die", o penúltimo episódio de "True Blood"ganhou trailer com ar de despedida.

Liberado pela HBO, o vídeo mostra o momento em que Bill (Stephen Moyer) prova seu sentimento por Sookie (Anna Paquin). O vampiro se dispõe a abrir mão de uma cura para sua doença em função da loira.

Polêmicas em Bon Temps

Após fazer muitos fãs se descabelarem commortes de personagens importantes para a trama, a emissora anda recebendo muitas críticas devido aos rumos pelo qual está dando à série. Será que a última temporada de "True Blood" emplaca no gosto dos telespectadores em sua reta final?

O episódio vai ao ar no dia 17 de agosto e o desfecho da série acontecerá no dia 24 do mesmo mês. Confira abaixo a sinopse do episódio "Love is to Die":

"Sookie se retrai, confusa. Enquanto isso, Sam faz uma escolha. Ao mesmo tempo, Jason exercita o controle, algo pouco característico em sua personalidade. Para completar, Eric enfrenta um dilema após mentir e ser descoberto".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema