Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Giovanna Lancellotti fala sobre "Tudo Por Um Popstar" e filmagens com Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho
Giovanna Lancellotti fala sobre "Tudo Por Um Popstar" e filmagens com Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho
As meninas parecem ter se divertido muito gravando o filme, que estreia em 19 de julho!

Prestes a estrear em "Segundo Sol", Giovanna Lancellotti também está cheia de projetos fora das telinhas. Este ano, por exemplo, nada menos do que cinco filmes com a participação da atriz chegarão aos cinemas! Um deles é "Tudo Por Um Popstar", que estreia em 19 de julho e tem estrelas como Maisa Silva no elenco. É ou não é um time de peso?

E, se você já estava ansioso para conferir a estreia de "Tudo Por Um Popstar", prepare-se para ver as suas expectativas aumentarem depois de ler o que Giovanna tem a dizer sobre a experiência de gravar o filme! No bate-papo com a galera do Purebreak, a musa dá detalhes de Babete, sua personagem no longa, além de revelar como foi dividir a cena com as protagonistas Maisa, Mel Maia e Klara Castanho.

"Gravar 'Tudo Por um Popstar' foi muito legal! Eu lia muitos livros da Thalita Rebouças quando era mais nova. A minha irmã, que tem 15 anos, também foi pegando esse hábito", relembra Gi, acrescentando que Babete sempre foi a sua personagem favorita da história: "As meninas também adoram porque ela é maluquinha, alto astral, topa tudo, medita... ela faz de tudo um pouco! Eu me identificava muito e foi uma grande surpresa ser convidada."

Giovanna, que ainda não viu o resultado final do filme, diz estar ansiosa para esse momento. Ela ainda revela que ficou muito próxima do trio principal durante as filmagens: "As três cresceram na TV, então são muito experientes. Elas me ensinaram muita coisa de set, câmera... Eu tenho uma irmã da idade delas, então eu construí com elas uma relação de irmã. Foi um mês e meio de muita gravação e troca, então viramos amigas e foi uma delícia!"

Vale lembrar que, além de "Tudo Por Um Popstar", Gi ainda poderá ser vista nas telonas em 2018 com "De Novo, Não", ao lado de Kéfera, "Incompatível", "Intimidade Entre Estranhos" e "Festa da Firma". Já em "Segundo Sol", novela que substitui "O Outro Lado do Paraíso" no horário nobre da Globo a partir desta segunda-feira (14), a atriz dará vida à Rochelle, uma influencer de caráter bem duvidoso. Tá com tudo!

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", é gente como a gente e cria playlist pra chorar
Fingir desmaio, ganhar carro de R$ 35 mil? Giovanna Lancellotti já fez isso e muito mais!
Giovanna Lancellotti, de "Segundo Sol", sofreu assédio aos 14 anos: "Deu nojo, raiva"
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
ver todas as notícias de Giovanna Lancellotti Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema