
A Apple está feliz da vida com a pré-venda do iPhone 6 e 6 Plus na Coreia do Sul. Afinal 10 mil unidades foram vendidas nos primeiros 60 segundos de disponibilidade, de acordo com a "KT Corp". A compra antecipada começou na sexta-feria (24) e em meia hora, 50 mil aparelhos haviam sido vendido.
O crescimento da Apple na Coreia preocupa a Samsung, afinal o número de iPhones comprados foi três vezes maior que o Galaxy Note 4. O phablet da empresa coreana vendeu 30 mil unidades, enquanto o smartphone chegou a 100 mil no mesmo período. A companhia norte americana vai entregar os aparelhos no dia 31 de outubro, no país oriental.
Este sucesso, entretanto, não é suficiente para ofuscar o brilho da Samsung na Coreia do Sul. Ela continua a número um no país, dominando o mercado com 63%. A Apple está em quarto lugar, com 4% de participação. Mas o CEO da empresa, Tim Cook, pensa em tudo e colocou telas de 4,7 e 5,5 polegadas para destronar a concorrência e dominar o mundo!
Exageros à parte, a empresa da maçã percebeu a nova tendência de telas grandes e aplicou em seus produtos para vender mais em países emergentes como a China, Índia e o Brasil. Falando nisso, os novos iPhones ainda não tem data para chegar por aqui, mas o preço deve passar de R$3000! #SeguraCoração