Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nina Tassler, responsável de entretenimento da CBS, confirma que os moradores da cidade serão libertos ainda nesta temporada.

Aparentemente, os produtores Neal Baer e Tim Schlattmann não estavam mentindo quando disseram que os fãs de "Under the Dome" teriam todas suas perguntas respondidas até o fim desta terceira temporada. Nina Tassles, responsável pelo setor de entretenimento do canal americano CBS, acaba de revelar que a redoma que envolve Chester's Mill está prestes a cair!

Sim! Segundo a executiva, os habitantes da cidadezinha estarão livres até o fim desta temporada. Enquanto a queda da redoma pode ser uma ótima notícia para os telespectadores, que mal podem esperar para conferir o desfecho desse mistério, a novidade também pode significar que este pode ser o último ano da série.

"A redoma caindo significa uma abertura de várias outras oportunidades de histórias a serem contadas, você não sabe o que acontecerá quando a redoma cair", explica Tassler, dando esperança aos telespectadores que continuam fiéis em meio à baixa audiência da atração.

Inicialmente, "Under the Dome" era para ser concluída em apenas uma temporada, mas os produtores arranjaram um jeitinho de esticar o seriado por mais alguns ciclos. A CBS ainda não tomou uma decisão quanto a renovação da história baseada no livro de Stephen King. Enquanto isso, a gente continua curtindo as chuvas de meteoros e momentos eletrizantes que marcam a série!

Under the Dome
Após "Under the Dome", novo livro de Stephen King vai ganhar adaptação para a TV: "O Nevoeiro"
Final "Under the Dome": Redoma caindo, Dawn causando, mortes e tudo que rolou no último episódio!
Em "Under the Dome": na 3ª temporada, trailer promove episódio final da série!
Série "Under the Dome" é cancelada após dois anos ao ar, confirma CBS
ver todas as notícias de Under the Dome Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema