Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A detetive queridinha da televisão volta agora nas telonas!

E esse final de Carnaval está sendo só alegria para os admiradores de "Veronica Mars"! A série que virou filme graças aos fãs cada vez libera novidades sobre o longa, que vai estrear nos cinemas americanos no dia 14 de março!

E o canal oficial do filme no Youtube liberou um vídeo com os dois primeiros minutos de imagens dele! E elas são um resumão do que aconteceu até o fim do seriado para quem estava perdido no meio das atuais séries e esqueceu um pouquinho da detetive.

Veronica explica que sua vida não está tranquila atualmente!

Em poucos segundos, a voz de Kristen Bell, a intérprete de Veronica, consegue atualizar os fãs dos acontecimentos desde a primeira temporada de "Veronica Mars". Nele, ela explica o que a levou a começar a carreira de detetive: a morte de sua melhor amiga quando elas tinham quinze anos!

Além disso, ela conta que a profissão de seu pai os fez perder tudo quando ele resolveu enfrentar um figurão da Califórnia. A loira ainda fala sobre seu conturbado relacionamento com o ex da falecida amiga, Logan (Jason Dohring)!

Veronica encerra compartilhando que agora ela não é mais vingativa como a Emily (Emily VanCamp) de "Revenge" que vive tentando acabar com a vida da família Grayson, e sim bastante sensível. Ansiosos?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema