Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A propaganda do novo Lumia 2520 se preocupa mais em criticar o concorrente Apple do que apresentar o que o primeiro tablet da Nokia pode fazer. Mesmo assim acabou funcionando. Já viu?

Criticar sem falar o nome pode? Para a Nokia esta foi a estratégia mais prática para promover o novo Lumia 2520, seu primeiro tablet. A propaganda em si tem 78 segundos e mais de 60 deles são dedicados a ridicularizar o iPad, ressaltando todas as fraquezas do tablet clássico da Apple.

Claro que o tablet da Apple não é citado diretamente, mas da pra entender o recado bem facilmente. O vídeo mostra um então usuário do iPad que garante que seu produto é a melhor coisa do mundo ao mesmo tempo em que tenta impressionar um grupo de garotas.

O aparelho não explode, mas acaba deixando ele na mão em várias situações o que rende críticas ácidas ao tablet. No vídeo o narrador ressalta "como a bateria é ruim" e "como ele não é apropriado para tarefas produtivas" e a "falta que um teclado faz".

Embora Nokia e Microsoft , oficialmente, ainda não sejam uma empresa só, já estão alinhadas a um objetivo comum: atacar a rival Apple. Não é a primeira vez que isso acontece, aliás. Juntas as duas já ridiculariazaram as câmeras dos rivais, a falta de multitarefa do iPad, e também o preço do tablet da Apple que cá entre nós, não agrada nem o próprio Steve Wozniak.

Nokia
Valor do Xbox One deve ser reduzido após ser produzido pela Nokia no Brasil
Nokia "Superman" promete ser o melhor celular para tirar "selfies"
Famoso toque da Nokia comemora os 20 anos e ganha vídeo
Nokia revela 3 smartphones com Windows 8.1
ver todas as notícias de Nokia Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema