Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

4 Fotos
Iniciar o slideshow
O lutador japonês fica invisível e pode explicar jogadas de cabelo dela durante premiação.

Ryu, o protagonista da série "Street Fighter" com certeza fez fama brigando contra diversos lutadores em todos os cantos do planeta. Até onde sabemos, tal qual Goku, ou qualquer herói japonês, Ryu jamais encontrou um adversário a altura ou um rival decente, sendo loirão Ken Master o que mais chegou próximo disso. Era isso que sabíamos até vermos o Grammy.

Assim como a gente, Ryu não contava que uma certa cantora country/pop seria tão resistente a seus golpes. O bombado japonês no mínimo ficou chateado ao ver que a loira, mesmo após levar sete pancadas no meio da cara voltou a si como se não tivesse sido sequer golpeada. Não notou o Ryu durante a apresentação da cantora? Bom... japoneses são ágeis, mesmo. Confira nesse vídeo como foi o momento.

Taylor Swift no Grammy

Só para atualizar quem não viu, a loirinha do country americano concorria na categoria "Álbum do Ano" com "Red" e estava tão empolgada com sua performance na premiação que publicou até no Instagram. Taylor perdeu para o "Daft Punk", mas ganhou o título de arquiinimiga do Ryu que é bem mais legal, né?

Taylor Swift
Qual é o melhor álbum de Taylor Swift? Vote no seu preferido
Adele e Taylor Swift podem fazer feat: fã descobre música inédita
Descubra qual dos "filhos da Taylor Swift" você é neste quiz!
Taylor Swift anuncia nova versão de "Red" com 30 músicas e faz carta aberta aos fãs
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema