Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
Usuário GhostlyRich postou dois vídeos. Em um deles mostrou o produto queimado e no outro uma suposta resposta da Samsung que solicita a retirada do vídeo do Youtube.

Um usuário no YouTube de nome GhostlyRich chamou atenção essa semana após postar um vídeo que mostra um Galaxy S4 com a entrada USB queimada. Segundo o usuário, seu smartphone pegou fogo enquanto estava ligado na tomada. Vale lembrar que a Samsung é líder no ramo de smartphones em todos os continentes.

Uma semana após a postagem do vídeo, o internauta voltou com uma suposta carta da Samsung. No documento polêmico, a empresa afirma que só trocaria o smartphone caso ele removesse o vídeo do YouTube e não a processasse por danos. O segundo vídeo bombou na web com mais de 700 mil de visualizações.

Já no Facebook, o usuário postou fotos em HD do aparelho queimado e um print de um suposto e-mail da Samsung. Agora se o documento é verdadeiro aí é outra história. Não há detalhes sobre as condições nas quais o smartphone estava sendo carregado. Alguns usuários da rede até estão acusando o rapaz de ter causado um curto-circuito intencional. A Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A empresa atualmente está procurando talentos no Brasil em seu programa de trainee.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema