Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba porque a batalha de "Vingadores: Guerra Infinita" será em Wakanda
Saiba porque a batalha de "Vingadores: Guerra Infinita" será em Wakanda
O ator Chadwick Boseman revela a razão por trás desta escolha.

Tá chegando a hora de assistir "Vingadores: Guerra Infinita" e, consequentemente, conferir a maior batalha já produzida pela Marvel. O cenário para este momento histórico, segundo Kevin Feige, será Wakanda, nação onde se passa o filme "Pantera Negra". E, de acordo com Chadwick Boseman, a razão para esta escolha de cenário é bem simples.

Boseman, que interpreta o Rei T'Challa em "Pantera Negra", conversou com o CinemaBlend e deu detalhes sobre esta decisão do estúdio: "Você tem um problema mundial com o Thanos, um problema que afeta todo mundo. Então, Wakanda é o palco mundial e nós, obviamente, avançamos de modo que podemos ajudar a situação. É isso que está acontecendo aqui."

Ou seja, a decisão do Rei T'Challa na cena pós-créditos de "Pantera Negra" vai ser crucial para os acontecimentos de "Guerra Infinita". Vamos combinar que as armas e a tecnologia desta nação têm tudo para ser uma mão na roda nesta luta contra Thanos (Josh Brolin), né?

Vale lembrar que "Vingadores: Guerra Infinita" estreia dia 26 de abril no Brasil. Joe e Anthony Russo são os responsáveis por dirigir o filme, que marca a primeira parte do fim da fase 3 da Marvel. É esperado que o longa conte com a presença de, pelo menos, trinta heróis. Só vem!

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema