Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer oficial do jogo de estratégia "Wargame Red Dragon"
Que curte jogos de estratégia tem uma ótima oportunidade para testar esse daí.

Nesta quarta-feira (03), a Eugen Systems anunciou que vai rolar uma promoção relâmpago na Steam de "Wargame Red Dragon". Essa é uma das poucas desenvolvedoras que fazem um DLC ser uma notícia completamente boa. Seus investimentos em conteúdos adicionais gratuitos para a série "Wargame" sempre deram muito certo e vão repetir a receita em seu jogo mais recente.

O conteúdo gratuito "The Second Korean War" não será apenas um patch com diversos reparos em bugs maquiado por um nome mais agradável. O DLC realmente traz um monte de novas unidades disponíveis (cerca de uma para cada país do jogo), uma nova campanha impulsionando os acontecimentos que levam à história alternativa de uma segunda Guerra da Coreia em 1991.

"Wargame Red Dragon" vai custar metade do preço pois 2 dias

Por ser grátis, o download será feito automaticamente para quem já tem o game instalado na Steam. E quem ainda não tem, olha essa promoção que belezinha: "Wargame Red Dragon" vai estar disponível por 50% do valor nos dias 3 e 4 de setembro de 2014. Se você curte jogos de estratégia e guerra, pode ter dias felizes com esse daqui.

"Wargame Red Dragon" foi concebido para ser um RTS (real time strategy) multiplayer. Mas ainda assim, há um ótimo modo single player e campanhas com 4 mapas diferentes. As unidades estão distribuídas entre navios, infantaria, veículos blindados, helicópteros e aviões para 17 países: EUA, Reino Unido, França, Alemanha Oriental e Ocidental, Canadá, Dinamarca, Suécia, Noruega, ANZAC, Japão, América do Norte, Coréia do Sul, URSS, Polônia, Tchecoslováquia e China. E sobre os gráficos? Parecem bem limpos e interessantes. Mas você pode tirar suas próprias conclusões com este vídeo de gameplay.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema