Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

x-men1
x-men1
Filme que vai contar a origem dos mutantes está agendado para chegar aos cinemas em maio de 2016.

Para a alegria dos fãs, Bryan Singer tem a língua solta e gosta de falar sobre a franquia "X-Men". Pois em recente entrevista ao "SciFiNow", o diretor revelou novos detalhes sobre "X-Men: Apocalipse", a anunciada sequência de "Dias de um Futuro Esquecido".

Singer revelou que a meta do próximo filme é contar o processo de formação do grupo. "Quero mostrar como os X-Men se uniram. Essa história ainda não foi contada, então 'Dias de Um Futuro Esquecido' é um filme intermediário. É sobre o nascimento daquele relacionamento entre Charles e Erik e a formação dos X -Men", explicou.

Questionado se isso significaria o retorno de alguns personagens, o diretor ainda afirmou que veremos Ciclope, Jean Grey e Tempestade na sequência. Perguntado se para isso novos atores seriam escalados no lugar de Famke Janssen, James Marsden e Halle Berry, Singer foi categórico: "Sim, exatamente".

x-men2
x-men2

Embora o roteiro ainda não esteja pronto, o cineasta afirmou que "X-Men: Apocalipse" não chegará a criar um universo alternativo como no caso do arco "A Era do Apocalipse" nos quadrinhos, "mas talvez eu brinque com algumas trocas". O filme mostrará a origem dos mutantes e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Noturno e Gambit. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), e Fera (Nicholas Hoult), que estão garantidos contratualmente desde "Primeira Classe".

O filme, no entanto, só vai chegar aos cinemas em 27 maio de 2016. Antes disso, os mutantes vão estar nas telonas no aguardadíssimo "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", que estreia dia 22 de maio nos cinemas brasileiros.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema