Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sophie Turner, de "Game of Thrones", Olivia Munn, de "New Girl", e muito mais são alguns dos novos nomes da franquia, que ainda conta com Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

É só se distrair por um minutinho que a família de "X-Men: Apocalipse" logo ganha mais integrantes. Assim mesmo, em um piscar de olhos! Depois que a produção começou a ser rodada então, todo dia é uma novidade diferente, fica até difícil acompanhar. Pensando nisso, pra não se perder em meio a tantas aparições, o Purebreak resolveu fazer uma retrospectiva de todas as carinhas novas no pedaço. Bora lá?

Entre os personagens mais esperados, estão Jean Grey e Ciclope, velhos conhecidos da galera. Aí você deve estar se perguntando: o que tem de novo nisso? O detalhe é que as figuras vão aparecer em suas versões mais jovens, estrelando Sophie Turner ("Game of Thrones") e Tye Sheridan, respectivamente.

Além do casal, as poderosas Jubileu, interpretada por Lana Condor, e Psyloche, papel da atriz Olivia Munn, também prometem conquistar um lugarzinho especial no coração do público. E por último, mas não menos importante, é a hora do mutante Caliban entrar em cena! O cara acaba de ser confirmado pelo diretor Bryan Singer, através de sua conta no Instagram, e já tá deixando muita gente curiosa por aí.

"X-Men: Apocalipse" ainda conta com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence no elenco e está agendado para chegar às telonas em 26 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema