Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Oscar Isaac foi escalado para interpretar o vilão principal em "X-Men: Apocalipse"
Oscar Isaac foi escalado para interpretar o vilão principal em "X-Men: Apocalipse"
O ator está escalado para interpretar o antagonista principal da sequência de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", que estreia em maio de 2016.

O ator Oscar Isaac foi confirmado como o vilão principal de "X-Men: Apocalipse". Finalmente um nome foi escolhido, depois de tantas especulações. Idris Elba e Tom Hardy também estavam cotados para o papel, mas pelo visto, perderam a disputa. Segundo a Variety, Isaac vai interpretar o personagem que dá título ao filme. Tá podendo, hein?

A sequência de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" vai se passar em 1983 e gira em torno da origem dos mutantes da trama. Além dos personagens antigos, como Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Mística (Jennifer Lawrence), a história ainda vai trazer novas adições, incluindo Channing Tatum na pele de Gambit. A adolescente Chloe Moretz também pode se juntar ao projeto como a jovem Jean Grey, mas nenhuma confirmação oficial foi feita.

Bryan Singer é o responsável pela direção e pelo roteiro do longa, em parceria com Simon Kinberg, Dan Harris e Michael Dougherty. "X-Men: Apocalipse" tem o início das filmagens previsto para 2015 e deve chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016..

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
Ellen Page, de "X-Men", torce por filme solo para a mutante Kitty Pride: "Eu adoraria!"
Ian McKellen, de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", mete o pau em Superman: "É uma piada"
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult protagonizam cena quente em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido"
Em "X-Men: Apocalipse": Oscar Isaac foi confirmado como o vilão da produção
ver todas as notícias de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema