Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emicida vai concorrer ao Oscar 2016
Emicida vai concorrer ao Oscar 2016
O nome do rapper aparece na lista de indicações para o prêmio pela trilha sonora da animação "O Menino e o Mundo". Saiba mais!

O Oscar 2016 promete com uma série de indicações bombásticas para filmes, trilhas e atores incríveis. Mas este ano, é um brasileiro que promete surpreender muita gente na cerimônia de premiação. O rapper Emicida, responsável pelo hit "Hoje Cedo" (que conta com parceria da estrela Pitty), celebrou muito e surpreendeu os fãs ao ver o seu nome estampado na lista de concorrentes a tão cobiçada estatueta de ouro. Isso mesmo! O cantor brazuca não só está bombando nas rádios de todo o Brasil como também acaba de emplacar reconhecimento internacional com a sua música.

O responsável por esta conquista é o single "Aos Olhos de uma Criança", composição do astro para a animação "O Menino e o Mundo", que concorre na categoria de "Melhor Animação" (Longa Metragem). E claro que após a divulgação da lista oficial revelada pela academia, Emicida não hesitou em comemorar muito nas redes sociais: "Oh shiiit mais um dia péssimo pros inimigos, estamos concorrendo ao Oscar com o Menino e o mundo!!!

É gente, não é para qualquer um se juntar a grandes nomes do cinema e da música, não é mesmo? Para quem não sabe, Lady Gaga , The Weeknd e Sam Smith também estão na lista de indicados. Quanta moral! Ouça agora o hit do filme "O Menino e O Mundo":

Emicida no clipe da música "Aos Olhos de uma Criança"

E não para por aí. O single "Passarinhos", do rapper, é uma das músicas mais tocadas no Brasil. Assim fica difícil não comemorar muito, não é mesmo?

Emicida no clipe do hit "Passarinhos"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema