Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Já imaginou se no meio de uma entrevista sua uma pessoa surge do nada querendo lutar por você? Bizarro!

Se você acha que é só nas séries de televisão medievais que os súditos batalham pela honra de seus reis e rainhas, é melhor mudar esse conceito. Porque para Emilia Clarke, a Daenerys de "Game of Thrones", o buraco é bem mais embaixo. Assim como acontece na produção da HBO, a atriz diz em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel que sempre surgem algumas pessoas querendo lutar pela sua honra quando ela está em eventos.

E não é que isso aconteceu no programa de auditório? Enquanto falava sobre "O Exterminador do Futuro: Gênesis", seu novo longa, a morena foi surpreendida por um fanático que disse que desafiava qualquer um dali a lutar com ele por ela. E não é que outro maluquinho apareceu? Emilia riu um pouco e decidiu deixar que rolasse a batalha para que aquilo acabasse logo.

É aí que a dupla tira as blusas e começa a se estapear e gritando elogios para Clarke, até que um deles vence e a musa, assim como a sua personagem, deixa que ele assassine o oponente, surpreendendo todo mundo. Os fãs ficam super sem jeito e perguntam se podem fazer isso do lado de fora, Emilia permite e os dois saem se batendo deixando a estrela de "Game of Thrones" morrendo de rir ao lado de Jimmy. Você toparia passar por esse mega desafio pela Khaleesi?

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema